segunda-feira, 9 de agosto de 2010

WILZA E CAUBI - 3




"Caubi Peixoto e Wilza Carla quando davam entrada na Capela. O jovem cantor e Ibraim são grandes amigos."
"Casamento de Ibrain Sued com Maria da Glória Drumond. O ato religioso foi realizado na pequena Capela de São Pedro de Alcântara" - Radiolandia / Tevelandia - 05 Abril 1958

WILZA E CAUBI NA POLICIA



"Os jornais do Rio, apareceram segunda-feira (17) com manchetes em suas primeiras paginas dando a prisão de Caubi Peixoto em um distrito policial de Teresópolis. Nossa reportagem entrou a apurar tamb´m, o que de real teria havido e foi o próprio empresário de Caubi quem nos resumiu o caso havido. Disse-nos o seguinte : Caubi Peixoto tinha atuado em Teresópolis na noite de 15 ( sábado) no Circo_Teatro Abelardol, com grande sucesso, como sempre. Ao terminar o espetáculo, na saida, grande número de fans esperou pelo cantor e aos gritos e aplausos e não o deixava entrar no automóvel. Formou-se enorme balbúrdia. A multidão em volta do carro crescia e começaram os empurrões, protestos, correrias, etc.
Aconteçe ainda que viajava com o cantor a vedeta Wilza Carla, aliás, nada tinha a ver com os fatos. Acresentand-se, que quando o carro com Caubi atingiu Petrópolis, foi ali detido por ordem da Polícia, que já havia recebido solicitação de Teresópolis.
Não adiantaram os protestos e os esclarecimentos de Caubi e seus acompanhantes. Tiveram de voltar para Teresópolis, onde o delegado procurou ouvir as declarações de todos." - Revista do Rádio / 29 Março 1958

domingo, 8 de agosto de 2010

WILZA E CAUBI DE AMORES


"Sorte quem tem é o Caubi. Tipo de sujeito que esta com a bola branca. Feliz no jogo e no amor. No amor, então, nem é bom falar. Esta com tudo. E como da sorte com as mulheres bonitas e famosas!
Com o Carnaval, Wilza Carla disputa o páreo e consquista o bicampeonato, ficando sua beleza extraordinária em evidencia ainda maior. E ai, não sabemos exatamente como, Caubi deu de aparecer em público com a Soberana da Folia. Num feliz acaso encontramos o parzinho no "Little Club" em Copacabana, numa madrugada logo depois da quarta-feira de cinzas.
Sinceramente, o romance existe entre ambos. Caubi, dessa vez, esta caído mesmo. Wilza, ao que tudo indica, não lhe fica indiferente. Que será Wilza vai preferir o Caubi ao marquês ? Em matéria de realeza, será um passo acima, pois Caubi é o Rei do Brasil, conforme atestam as faixas de suas fans. Agora mesmo Caubi está fazendo uma curta temporada no "little Club" e sem falhar uma noite, Wilza ali esta, firme, assistindo ao consagrado cantor antes, durante e depois do show.
Sairá casamento ?? " - Radiolandia Tevelandia - 22 / Março / 1958

sábado, 7 de agosto de 2010

BRIGA DE RAINHAS CONTINUA


A luta entre Ivana Rodrigues e Wilza Carla continua sem tréguas. As duas rainhas diariamente trocam desaforos através dos jornais. Falou-se que a mãe do marquês, nivo de Wilza, havia escrito para o Brasil afirmando que o nobre havia sido processado por bigamia. E Wilza Carla rebateu a acusação :
- É uma infamia o que estão dizendo. A minha futura sogra não escreveu pra ninguem. Meu noivo jamais foi processado. Tudo não passa de invencionices criadas pela mentalidade doentia de ivana Rodrigues.
Como se não bastasse, logo depois a imprensa portuguesa, em palavras bem humoradas, afirmou que em Portugal nenhum marquês possuia o tipo descriminado pela nossa Wilza, e ela retrucou furiosa :
- Isso tambem é coisa da Ivana Rodrigues ! Ela queria a todo custo saber o nome do meu noivo. Com isso tentaria destruir a nossa felicidade, arruinando o casamento que faremos . . . . - Revista do Rádio - 29/ Março / 1958

RAINHA DO CARNAVAL 1958


"Voltou a ser eleita 'Rainha Do Carnaval" a bela e jovem Wilza Carla, que por essa forma prolonga, por mais trezentos e sessenta e cinco dias, o seu reinado.
Sua re-eleição foi, sem contestação alguma, merecidíssima, já que era ela, de longe, a mais bela dentre as formosas candidatas ao titulo". - Careta - 22/Fevereiro/1958

"Eleita tranquilamente com 457.610 votos, pela segunda vez, Wilza tinha a certeza de mais uma vitória, dizendo a todos que iria reconquistar a coroa. E ninguém melhor do que ela para representar a beleza da mulher carioca, não acham ?? - Revista Do Rádio - 01/Março/1958

BRIGA DE RAINHAS



"A briga é mesmo pra valer. Wilza Carla, Rainha do Carnaval carioca, foi ao Distrito Policial apresentar queixa contra Ivana Rodrigues (ex-soberana do Reinado de Momo ), acusando-a de ter invadido sua casa, acompanhada de um cavalheiro, e agredido à sua genitora e avó. Ivana veio a público, desmentindo Wilza. A confusão teria nascido por causa de um dinheiro que Wilza deveria à outra. Quando se iniciava o processo policial, Angelita Martinez ( Rainha das Vedetas) entrou na história, ficando solidária com Ivana e acusando Wilza de procurar publicidade escandalosa, inventando mentiras contra suas colegas. Angelita fez mais : constituiu advogado para processa a Rainha do Carnaval peo crime de difamação e injúria. O advogado por sinal, seria o mesmo a quem Wilza deveria certa importância, desde que foi eleita Rainha dos Comerciários . . . . Como se vê, uma briga complicadíssima em que quase não se entende nada . . . . Resumo da história : Ivana Rodrigues diz que emprestou 30 mil cruzeiros para Wilza Carla eleger-se e que esta só pagou 15 mil cruzeiros. E Angelita Martinez entr na história como testemunha contra Wilza. Esta por sua vez diz que não pagará." - Revista Do Rádio / 15 Fevereiro de 1958