segunda-feira, 9 de agosto de 2010

WILZA E CAUBI NA POLICIA



"Os jornais do Rio, apareceram segunda-feira (17) com manchetes em suas primeiras paginas dando a prisão de Caubi Peixoto em um distrito policial de Teresópolis. Nossa reportagem entrou a apurar tamb´m, o que de real teria havido e foi o próprio empresário de Caubi quem nos resumiu o caso havido. Disse-nos o seguinte : Caubi Peixoto tinha atuado em Teresópolis na noite de 15 ( sábado) no Circo_Teatro Abelardol, com grande sucesso, como sempre. Ao terminar o espetáculo, na saida, grande número de fans esperou pelo cantor e aos gritos e aplausos e não o deixava entrar no automóvel. Formou-se enorme balbúrdia. A multidão em volta do carro crescia e começaram os empurrões, protestos, correrias, etc.
Aconteçe ainda que viajava com o cantor a vedeta Wilza Carla, aliás, nada tinha a ver com os fatos. Acresentand-se, que quando o carro com Caubi atingiu Petrópolis, foi ali detido por ordem da Polícia, que já havia recebido solicitação de Teresópolis.
Não adiantaram os protestos e os esclarecimentos de Caubi e seus acompanhantes. Tiveram de voltar para Teresópolis, onde o delegado procurou ouvir as declarações de todos." - Revista do Rádio / 29 Março 1958

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA GORDA ERA GOSTOSA PRA CARALHO. EU TOCO PUNHETA PENSANDO NELA DESDE QUE EU TINHA 14 ANOS.