quarta-feira, 21 de abril de 2010

RAINHA DOS COMERCIÁRIOS - 1955 ( parte 1 )

Uma das primeiras aparições de Wilza Carla na imprensa, foi em 1955, quando concorreu ao posto de Rainha Dos Comerciários.
Acho que por verdadeira falta de assunto, estes concursos tinham ampla cobertura na época, como nesta matéria apresentando as concorrentes, publicada na revista : CIS ( Revista Da Comissão Do Imposto Sindical ) em junho de 1955.
Segue parte do texto e fotos da matéria :

A escolha da "Rainha dos Comerciários" de 1955 está despertando o maior interesse. O vespertino " A Noite" em combinação com o Sindicato dos Lojistas do Distrito Federl esta organizando o sensacional concurso que, cada dia que passa, reune maior número de candidatas. Como não pode deixar de ser, as jovens comerciárias cariocas estão animadíssimas, cada uma trabalhando com maior interesse para conseguir o título de representante máxima da classe.
É uma iniciativa por demais simpática esta de eleger-se a "Rainha dos Comerciários", que representará uma classe que produz, que trabalha, que mereçe de nossa parte todo o respeito e consideração. Até fins de outubro estará eleita a "Rainha dos Comerciários" de 1955. E, imediatamente será feita sua coroação, numa festa de gala, que reunirá representantes de grande e laboriosa classe.





Nenhum comentário: